Pagamento

Formas de pagamento

Aqui na Ótica Versátil você pode pagar seu pedido de várias maneiras, para garantir que você não fique sem seu produto! As opções são:

● Cartão de Crédito

Aprovação financeira automática ou em até 2 dias úteis, dependendo do perfil da compra.

*A quantidade de parcelas, com ou sem juros, e o valor mínimo do parcelamento variam de acordo com promoções vigentes no site. **Pedidos com método de Entrega Turbo poderão ser pagos apenas por Cartão de Crédito (maiores detalhes em ENTREGAS) ***Fique tranquilo ao optar por “Salvar dados para Compras Futuras”, os dados de seu cartão de crédito serão salvos em ambiente seguro, que segue as normas internacionais PCI e garante a integridade das informações armazenadas. Ao concordar, você pula a etapa de preenchimento dos dados para pagamento, que serão replicados em futuras compras mediante sua autorização.

● Boleto

Aprovação financeira entre 1 e 3 dias úteis após pagamento, dependendo da compensação bancária.

*O boleto bancário possui validade para pagamento de 1 dia corrido após a data de emissão. Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados no menor prazo possível. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça o pedido no site. **Pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados automaticamente, sendo necessário o contato do cliente com a nossa Central de Relacionamento. ***Não garantimos disponibilidade de produto após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.

● Vale Troca

Aprovação financeira em até 1 dia útil após a compra.

*Pedidos realizados com Vale Troca poderão ser cancelados, caso fique comprovado que o cliente não faça jus ao crédito utilizado. **Todo Vale Troca oferecido pela Ótica Versátil tem o prazo de validade de 365 dias. Após este prazo, não será possível utilizar este crédito ou solicitar estorno do valor.

Atenção: A Ótica Versátil se reserva no direito de não confirmar / cancelar, sem aviso prévio, pedidos que usuários tenham utilizados informações cadastrais incorretas ou inválidas; fraude, má-fé; descumprimento deste termo de uso, abuso de direito ou enriquecimento ilícito; e / ou demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Alterar forma de pagamento

Após aprovação de sua compra não é mais possível alterar a forma de pagamento.

Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Pagamento não aprovado

Seu pagamento não foi aprovado?

Isto pode ter acontecido por alguns fatores, como digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora.

Por isto, fique sempre atento a digitar os seguintes dados:

● Número do cartão

● Nome exatamente como consta no cartão

● Validade (mês/ano)

● Código de segurança – São os três digitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.

Cartão emitido no exterior

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.

Não recebi o boleto

Caso não tenha recebido o boleto para pagamento da sua compra, você pode obter a segunda via de seu boleto acessando sua conta, é só entrar nos detalhes do pedido, e clicar no link para imprimir o boleto.

Meu boleto venceu e eu ainda não paguei

Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados no menor prazo possível. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça o pedido no site. Os pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados automaticamente, sendo necessário o contato do cliente com a nossa Central de Relacionamento.

Atenção: não garantimos que o(s) produto(s) que você escolheu ainda esteja disponível.

Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado

Um pedido pago com boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado, pois a comunicação do banco para a eÓtica depende do processo de compensação bancária.

Caso este período já tenha passado e você não tenha sido informado da confirmação, por favor, entre em Minha Conta > Pedidos e visualize o status do seu pedido.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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